25/01/2017

Sobre as Ilustrações

1 - Primeiramente entenda que estou disposta a ajudar, mas não moro dentro da sua cabeça, precisa me explicar detalhadamente do que precisa;
2 - Nem sempre dá para escrever toda a ideia, entendo que para algumas pessoas é complicado, então pode me enviar mensagem de voz;
3 - Para a criação de uma ilustração personalizada requer tempo. Pode até parecer simples aos olhos dos desavisados, inclusive eu até faço parecer simples, mas é porque tenho “know how” e procuro descomplicar. É necessário dedicação e dispor de horas para o trabalho e por isso não há um preço fixo, cada pedido é avaliado;
4 - Se porventura desejar o uso de imagens disponíveis na net, elas precisam ter boa qualidade, alta resolução, sem o qual poderá comprometer a qualidade oferecida após a montagem com os seus dados. Somente confirmo a possibilidade de uso, contanto que não seja para criação de logomarcas e que a imagem também não possua direitos autorais;
5 - Não ofereço testes de artes, para mim é impossível arrumar tempo hábil, cuja amostra não tenha a garantia do pedido firmado;
6 - Antes de decidir-se, recomendo que visite meus endereços virtuais, para que assim possa ter a certeza de que o meu estilo é o que mais agrada;
7 - Ofereço atendimento adequado e trabalho de qualidade, já que prezo pelo profissionalismo. Procuro entregar os pedidos com rapidez e eficiência, mas para que isso possa ocorrer, preciso também contar com a boa vontade da cliente, pois quando existem alterações a serem feitas, o tempo de entrega definitiva pode se estender;
8 - Não dou desconto de espécie alguma, o orçamento é um só, mas uma vez já cliente, usufruirá de vantagens, promoções e brindes;
9 - Quando encomendar uma ilustração de mascotinha, é preciso que defina especificamente como a deseja, a posição do corpo, as roupas que deverá usar, o estilo de cabelo e tudo mais. Quanto maior o número de detalhes que possa me oferecer, mais rápido poderei desenhá-la. No entanto, é preciso entender que o desenho não é animado. Não dá para pedir uma mascotinha com o braço para cima e depois pedir para ver com o braço para baixo. Não há mágica, não é um desenho animado. Para mudar a posição preciso fazer um outro desenho e se for o caso de uma segunda opção, será cobrado um valor extra a ser definido de acordo;
10 - Meu compromisso de arte é 100% confiável, poderá confirmar sobre a minha idoneidade consultando depoimentos e/ou outras clientes;
11 – As artes somente serão iniciadas após a confirmação do seu pagamento, que deverá ser via depósito bancário. Caso ainda tenha dúvidas ou já queira consolidar o seu pedido, peço que me procurem no chat;
12 - Somente serão adicionadas neste meu perfil pessoas que queiram artes, é um espaço reservado para que diariamente eu possa contar sobre os novos trabalhos e conversar com o pessoal. Se não for o caso, peço que apenas me siga. Obrigada.
https://www.facebook.com/ilustradoracatia