28/07/2018


ECLIPSE LUNAR
🌸🌿💛🌿🌸🌸🌿💛🌸🌿💛🌿🌸🌸🌿💛
A Lua de Sangue desta sexta feira, dia 27 de julho de 2018, teve o seu maior eclipse do século, com duração de 1h42 na cobertura total do sol. 💛Segundo informações, quanto mais ao leste do país, mais fácil deve ter sido testemunhar o evento. 💛Tem esse nome porque a lua ganha o tom avermelhado graças a um fenômeno físico conhecido como dispersão de Rayleigh. A radiação solar é composta por várias frequências eletromagnéticas com diferentes comprimentos de onda. A atmosfera absorve certas frequências e reflete a parte vermelha do espectro. Se a Terra não tivesse uma atmosfera, provavelmente a lua ficaria totalmente preta durante um eclipse lunar total, ou então seria impossível vê-la. 
💛Algumas pessoas acreditam que é prenúncio do final dos tempos. 🌸Outras entendem como momento importante para revelações e reavaliação pessoal. Ela desvenda segredos, encontra e dedura o escondido. Tira das sombras o que tinha medo da luz; acorda e revigora o dorminhoco, dá um empurrão ao preguiçoso. 
🌿Tendo ou não visto o fantástico espetáculo do céu, entenda que ele realmente aconteceu e as energias espalhadas estão por aí, basta acreditar e recebê-la.
Ateliê Catita Design
🌸🌿💛🌿🌸🌸🌿💛🌸🌿💛🌿🌸🌸🌿💛